Verificações linguísticas completas
Produtos que são vendidos com sucesso em todo o mundo levam em consideração as diferenças entre culturas, estilos de vida e valores. Asseguramos que os nomes dos produtos e suas descrições não apresentem materiais ofensivos ou que não apresentem riscos por serem, eventualmente, ofensivos ou não representarem de forma fidedigna contextos culturais locais, com descrições e nomes que fazem sentido e são fáceis de serem pronunciados. O TTGroup presta assistência para muitas organizações na lista Fortune 500 e 100, fazendo verificações e sugestões de nomes de marcas embasadas em avaliações globalizadas feitas no país onde a marca será apresentada e comercializada. É também necessário confirmar se não existe um nome de produto semelhante no mercado que estiver sendo analisado.

Os prazos costumam ser de 3 dias úteis, ou com prazo um pouco maior para listas com vários nomes ou várias equipes  de linguistas.

Verificações que impedem desastres
Os nomes são verificados por profissionais nativos do idioma, que informam se existem associações negativas, positivas ou neutras. Os prazos de entrega são bastante rápidos.

Avaliações de logotipos
Os logotipos são verificados por profissionais nativos do idioma, em equipes normalmente de 2 ou 3 linguistas. Eles relatam se existem associações positivas, negativas ou neutras com o formato ou a cor do logotipo desejado. Além disso, nos informam se existe algum material publicitário semelhante em seu país. E, como sempre, o prazo de entrega para nossos clientes é rápido.

Nossas equipes de linguistas consistem de 1,2,3 ou quantos profissionais o cliente preferir.

As perguntas podem ser direcionadas de acordo com as necessidades especiais do cliente, juntamente com a seleção padrão de perguntas para análise:

O TTGroup utiliza apenas especialistas no idioma e no assunto, que morem no país onde o produto estiver sendo lançado. Esses profissionais linguistas estão sempre atualizados em seu entendimento e conhecimento de marcas locais e focam  em fornecer resultados culturalmente aceitáveis.